Iniciando uma nova jornada


Depois de anos como consumidor de material impresso e virtual sobre automóveis e motocicletas, além de outros veículos não motorizados, resolvi criar este blog para postar minhas diversas impressões sobre os veículos com os quais eu tenho e tive contato. Não tenho por pretensão dizer que este blog será de opiniões isentas: ao contrário, falarei aquilo que me agrada em cada veículo, publicidade, estratégia de vendas sem qualquer compromisso real com isso.

Não ganho a vida dirigindo nem pilotando. Não sou jornalista e também não trabalho para nenhum grupo ou corporação ligado à venda de veículos. Neste sentido, e apenas neste sentido, minhas opiniões serão isentas, mas mesmo assim não apregoarei nada contra a "grande mídia", chamando-a de vendida ou coisa assim. Adultos sabem que no mundo todos tem um preço. Se uma revista vende suas opiniões em troca de publicidade, ela faz isso porque a receita gerada pelas venda não é suficiente para pagar sua extensa folha de pagamentos. Como não sou pago por ninguém, minhas opiniões terão mais autonomia e liberdade do que a de um jornalista qualquer.
Também não tenho a pretensão de ser um Jeremy Clarkson tupiniquim, mesmo porque este grande jornalista britânico é, muitas vezes, extremamente irritante em suas opiniões e, por que não?, ilógico também. Não tenho muitos dotes de pilotos tampouco a oportunidade de testar os carros como fazem os jornalistas por aí. Mas darei minha singela opinião como consumidor que sou e como leitor de revistas e sites por muitos e muitos anos. 
Que se inicie assim, portanto, esta nova jornada de postagens, tendo em vista que virtualmente desisti de meu outro blog. Aqui, certamente falarei de coisas mais prazerosas, sendo que dirigir e pilotar são há muito tempo meus hobbies prediletos. Que venham os leitores!

Comentários

Postagens mais visitadas